Translate

Translate

domingo, 14 de julho de 2013

O merecimento da prosperidade

Se não aceitarmos a idéia de que merecemos prosperar, acabaremos recusando a abundância mesmo que ela bata à nossa porta. O Universo é uma fonte inesgotável de abundância e prosperidade basta observarmos a natureza. Observe o céu estrelado e tente contar as estrelas. Os grãos de areia. Quantos grãos de areia existem em um punhado que pegamos? Gotas de chuva, folhas de árvores, sementes de frutas. Tudo é abundância e toda a natureza é abastecida por este sistema amoroso e gentil.

Aprendemos a acreditar na escassez e na falta. Quando criança ouvia as seguintes afirmações:

- Dinheiro não nasce em árvore.
- É preciso trabalhar duro.
- Dinheiro corrompe. É sujo, nojento.
- O dinheiro só vem com muito suor. 
- Crenças religiosas (estas são as piores): "Os ricos não herdarão o Reino de Deus". A idéia de que só os pobres são dignos de compaixão e amor divino é uma grande hipocrisia. Durante séculos as igrejas e seus líderes enriqueceram manipulando a grande massa com conceitos contraditórios como este.

Quais crenças estão te limitando? Você deseja ter dinheiro só para ajudar os outros? Hum... então você não se considera digno de prosperidade? 

Tudo o que toma nossa concentração, nossa energia mental, tende a aumentar. Não se conecte com a falta. O medo de não ter. O universo sempre nos ampara de alguma maneira. Tudo o que damos poder com o nosso pensamento acaba por materializar-se. A matéria ou materialização é energia condensada.

Afirmações diárias para transmutar os padrões negativos:

A PROSPERIDADE É NATURAL.
SER PRÓSPERO É PARA MIM.
EU MEREÇO O MELHOR.
O UNIVERSO SEMPRE ME AMPARA.
HÁ ABUNDÂNCIA E PROSPERIDADE PARA TODOS.

Abençoe tudo o que tem. Desde um par de chinelos usado à uma casa, carro, móveis, eletrodomésticos. Crie o hábito de abençoar e agradecer. Desta maneira você está enviando ao Universo a mensagem de que gosta de ter e conecta-se cada vez mais com o canal de abundância infinita.

Faça exercícios de visualizações do que deseja conquistar, seja de ordem material, intelectual, profissional ou até mesmo afetiva. Não importa. Imagine-se e SINTA a felicidade da conquista. Cada cena, cada detalhe, as batidas do coração, a emoção. Reserve alguns minutos do dia para este exercício. Faça-o com frequência até que o "Sincronismo" do universo comece a enviar as pessoas, os livros, a mensagem, o filme, o meio certo para despertar sua consciência rumo à conquista.

Quando eu creio verdadeiramente que mereço o universo corresponde com as mais inusitadas e variadas formas para me abastecer.

Bjos mágicos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário